A cura para o mau humor e Outros Sintomas

Se você é como a maioria das mulheres na terra, você tem um ódio-ódio relação com PMS. Sério, o que gosto sobre a síndrome pré-menstrual, com sua feia cartões telefônicos—oscilações de humor, inchaço, incontroláveis desejos de comida, e irracional chorando jags?

Ao todo, a condição descreve uma coleção de mais de 150 sintomas que podem atacar de uma semana antes de seu período, devido a um desequilíbrio dos níveis de estrogênio e progesterona. Composição hormonal mergulho são fatores tais como stress, falta de sono e uma alimentação pouco saudável, diz hormônio pesquisador Lorraine Pintus, autor de Pular o Hormônio do Balanço.

Mas não automaticamente invadir o armário de remédios—não importa o que os seus sintomas, você pode ser capaz de encontrar uma solução com estas terapias alternativas.

Suplementos
Apresentando o seu novo período pré-menstrual superstars : vitamina E e ácidos graxos essenciais, por um estudo em Saúde Reprodutiva. As mulheres que conheceram a cada dia, por seis meses, viu grandes PMS melhorias, possivelmente porque ambos os nutrientes que interagem com os receptores de prostaglandina (prostaglandinas são hormônios acredita-se feroz da causa de cólicas). Um multivitamínico diário deve fornecê-lo com 15 miligramas de Email que você precisa, e você pode estourar uma diária de óleo de peixe cápsula para obter a sua ácidos graxos. (Também, uma cálcio dieta rica—cheia de folhas, amêndoas, e o iogurte pode ajudar a evitar muitos os sintomas da TPM. Apontar para cerca de 1.300 miligramas de cálcio por dia.)

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Acupuntura
Finalmente, uma espécie de piroca você pode amar. A pesquisa mostra que a acupuntura é um ás no tratamento da TPM. Um estudo descobriu que a acupuntura reprimiu sintomas em 78% das mulheres. Embora Ocidental médicos ainda não entendem muito bem como funciona, eles acreditam que a acupuntura pode aumentar a circulação e elevar as endorfinas, que melhoram o humor e aliviar a dor. A maioria das mulheres experimentam a TPM alívio dentro de 24 horas após uma sessão, por isso, dependendo de sua reação, você pode receber tratamento uma vez por mês, na semana antes da menstruação.

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Creme De Progesterona
Porque os pesquisadores acreditam mais no período pré-menstrual problemas derivam de fora-de-balanço de estrogênio e progesterona em níveis, muitos tratamentos objetivo de restaurar o equilíbrio de uma razão a Pílula é muitas vezes prescrito para o PMS). Usando um creme de progesterona natural pode ter um efeito semelhante, diz WH supervisor de Frank Lipman, M. D., fundador das Onze Onze Centro de bem-estar na Cidade de Nova York. Algumas formas—incluindo uma feita de inhame selvagem (sim, realmente!)—OTC estão disponíveis e podem ser aplicados diariamente à sua face interna das coxas ou abdômen inferior antes de seu período.

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Ervas
Enquanto alguns controvérsia permanece sobre se as ervas podem realmente curar problemas de saúde, a ciência sugere que as coisas podem clarear o seu PMS de carga. O impressionante chamado casta baga pode estimular o sistema endócrino para produzir Bater PMS do hediondo marcas! mais de progesterona natural, que pode cortar o inchaço, irritabilidade e dores pelo corpo-boob sintomas na metade, diz Katrina Schmell, um auxiliar de enfermagem na Universidade de Colorado do Hospital. E de prímula pode ajudar a aliviar a ansiedade e as dores, enquanto a raiz de valeriana, um ingrediente em muitos chás, pode funcionar como um relaxante muscular. (Schmell diz verifique com o seu principal prestador de cuidados antes de iniciar qualquer regime.)

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A transpiração e Alongamento
Parar de rir. Leve formas de exercício podem aliviar vários gnarly os sintomas da TPM, diz Gabrielle Francisco, um médico naturopata, quiroprático, e acupunturista na Cidade de Nova York. Trabalhar fora não só o libera dor de impedimento de endorfinas, mas também faz com que a dopamina (da sua fonte natural de prazer e satisfação) e serotonina (depressão e ansiedade lutador). E fazendo quadril e costas estende-se pode aumentar o fluxo de sangue à contratada uterina, abdominal, e menor-os músculos das costas, aliviando a tensão que leva para as cólicas. Francisco recomenda a prática diária de yoga com movimentos como o da criança pose ou bebê feliz durante a semana antes de seu período, para evitar a TPM.

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Diuréticos Naturais
A retenção de líquidos, particularmente desagradáveis PMS assinatura sintoma (“Hum, estas calças de ajuste na semana passada!”), constrói como resultado de uma flutuação de hormônios e pode fazer você se sentir como um estofado de salsicha. Oriental médicos acreditou por séculos que nutrientes como o potássio, cálcio, magnésio e vitaminas B e C, de atuar como diurético natural, aliviando grande inchaço. Western docs recentemente pegou, aconselhar os pacientes a comer bananas, erva-doce, tomate, aipo, agrião, frutas cítricas pré-período, diz Schmell. E pensar duas vezes antes de você depende a sua manhã com leite ou com uma dieta cola para fazer as coisas, um, movendo. A pesquisa mostra que, enquanto a cafeína pode ser capaz de reduzir a retenção de líquidos potencialmente trazer para baixo o inchaço, ele também pode aumentar a sua ansiedade.

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DIY Massagem
Ele pode não ser tão indulgente como o negócio real, mas a auto-massagem pode diminuir a sua pré-período de desgraças, como qualquer tipo de massagem aumenta o fluxo de sangue e facilita muscular e tensão mental. Alguns dos óleos essenciais utilizados na massagem também fazem a diferença, incluindo lavanda (um relaxante muscular) e gerânio (um estrogênio balancer). Francisco aconselha a utilizar algumas gotas de um tipo de óleo em um punhado de loção de massagem e de partida, no seu lado direito acima de sua virilha e massageando até a sua cintura, em um movimento no sentido horário. Uma vez lá, passar para o seu lado esquerdo e trabalhar para baixo para sua virilha novamente. Fazer a massagem durante cinco minutos, duas vezes por dia durante o pico de PMS tempo, usando de moderada a alta pressão.

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Terapia Magnética
Sons selvagens, certo? Mas os médicos têm utilizado pulsada campo eletromagnético terapia (PEMF) para aliviar a depressão e dor crônica, e agora ele aparece ímãs podem fazer maravilhas para a TPM, de acordo com um estudo publicado na Revista Alternativa e Medicina Complementar. Mulheres que usavam pequenos dispositivos magnéticos ligados para os lados de sua cueca dois dias antes e, em seguida, durante os seus períodos viram os seus sintomas melhoram significativamente. Na verdade, uma posterior pesquisa descobriu que, quando algumas mulheres usaram os ímãs por um ano ou mais, eles continuaram a experiência de alívio da dor. Tente MN8 (r$45, ladycareusa.com) ou Diminuir (us$13, allaystore.com).

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“O Homem PMS” Existe?
Com certeza parece que ele às vezes—mas, tecnicamente, só as mulheres sofrem de TPM. No entanto, os homens podem ter a sua própria condição cíclica, o que foi apelidado de irritável, síndrome do sexo masculino (não é brincadeira). A idéia é que um homem do dia envolve uma recepção 24 horas testosterona balanço, com o hormônio de cair na noite e spikes na parte da manhã, diz Gabrielle Francisco, N. D. Isso explica por que os homens (e, especialmente, ahem, partes deles) despertar energizado e pronto para ir e, em seguida, perder a vapor durante todo o dia. Em suma, a sua cara está no dia a montanha-russa, enquanto você está em uma mensais.

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