Beber No Antibióticos de Saúde da Mulher

O seu médico receitou um antibiótico para tratar uma desagradável UTI ou outra infecção (não um vírus, você sabe que eles não ajudam com os, certo?) e você está seguindo todos o devem, fazer uma T—tomando-a como dirigido e engolir todo o curso dos remédios. Mas você está no topo de todas as coisas que você não deve fazer enquanto estiver a tomar-los?

Os antibióticos podem afetar outras partes do seu corpo ao lado do alvo bactérias, diz Keri Peterson, M. D., um internista na Cidade de Nova York. “Todos os antibióticos não são os mesmos, por isso pergunte sempre ao seu médico ou farmacêutico exatamente o que você precisa para evitar”, diz Petersen, mas é uma aposta segura de que você vai ser instruído para seguir as nossas Quatro Mandamentos de Antibióticos.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Christine Frapech

Apesar do que você possa ter ouvido, a maioria dos antibióticos não foram mostrados para mexer com contraceptivos hormonais, diz Peterson. MAS! Há exceções. Rifampicina (utilizado para tratar a meningite) e Rifabutina (utilizado para tratar a tuberculose) pode diminuir o nascimento de controle de níveis de hormônios que impedem a ovulação. Se o seu doc escreve um script para um desses medicamentos, o uso de uma cópia de segurança barreira forma de controle de natalidade, como preservativos, enquanto estiver a tomar o antibiótico, e para, pelo menos, uma semana depois da última dose, diz Peterson.

Assistir homens de responder a perguntas sobre o controle da natalidade (alerta de spoiler—eles são sem noção):

Christine Frapech

Temporário teetotaling enquanto estiver a tomar antibióticos é fundamental por vários motivos: Apesar de o álcool não reduz a eficácia da maioria dos antibióticos, que pode reduzir a sua energia e atraso de como rapidamente você recuperar de doenças, diz Peterson. Além disso, como o álcool e os antibióticos podem causar uma incômoda de estômago, tontura, sonolência, combinando os dois significa que você pode ser atingida em dobro com esses ruim efeitos colaterais. Ainda acho absorvendo um adulto bebida no meds é NBD? Sei que isso: Certos antibióticos comuns, incluindo o metronidazol (usado para tratar infecções vaginais e parasitas), tinidazol (usado para tratar a vaginose bacteriana), e o trimetoprim-sulfametoxazol (usado para tratar UTIs e infecções de ouvido) nunca deve ser misturado com álcool, pois eles podem causar dor de cabeça, náuseas e vômitos, aumento da freqüência cardíaca, diz Peterson.

Christine Frapech

Os antibióticos matam as bactérias que estão a fazer-lhe mal, mas eles também podem acabar com bactérias benéficas no intestino. Esta pode jogar sua coragem de bater e causar diarréia, diz Peterson. Não é divertido. Tomar um probiótico, enquanto você está no antibióticos pode ajudar a evitar isso. Peterson recomenda Alinhar ou Cultural para seus pacientes.

Christine Frapech

“Alguns antibióticos, tais como augmentin, precisa ser tomado com uma refeição para evitar problemas de estômago, enquanto outros, incluindo a penicilina (usado para tratar infecções bacterianas), precisa ser tomado com o estômago vazio para melhorar a sua absorção”, diz Peterson. Por isso sempre verifique o frasco de comprimidos ou instruções escritas antes de tomar antibióticos com uma refeição. Não tem com ele? Peterson diz Drugs.com é um legítimo lugar a visitar.

Leave a Reply