Como se livrar da celulite?

Como se livrar da celulite?

Yandex.Direct Aluguéis de temporada em Airbnb Segredos da análise técnica de mercado Yandex.Direct Quartos em Bangkok para alugar Tanto as mulheres adultas quanto as belezas muito jovens conhecem a celulite. A “casca de laranja” é considerada esteticamente pouco atraente, mas nem todo mundo entende o que é e qual é a razão do aparecimento da celulite. Alguns especialistas modernos até chamam a celulite de uma doença do século XXI. Alguns argumentam que todas as pessoas o possuem e que isso é absolutamente normal, enquanto outros apresentam todos os tipos de maneiras de resolver o problema. Vamos ver o que é celulite e se realmente vale a pena se livrar dele.

O que é celulite? A celulite é geralmente chamada de mudança na estrutura do tecido adiposo, devido à qual a superfície da pele se torna tuberosa e assume a forma da infeliz “casca de laranja”. A celulite se desenvolve muito lentamente e pode aparecer na adolescência e já na velhice. Depende muito da hereditariedade, estilo de vida e possíveis distúrbios no corpo.

Assim, os residentes do Japão e da China tiveram mais sorte do que os europeus: numerosos estudos mostraram que mesmo mulheres cheias do Oriente são poupadas de problemas de celulite, enquanto os representantes da raça caucasiana precisam estar em alerta o tempo todo. As mulheres que fumam, comem incorretamente, bebem pouca água e levam um estilo de vida sedentário, têm muito mais chances de encontrar uma odiada casca de laranja.

Há um grande número de maneiras de ajudar a eliminar a celulite. Mas lembre-se de que, se o problema existe há muito tempo, o tratamento da celulite exige uma abordagem integrada e, melhor ainda, a ajuda de um especialista qualificado. Maneiras e métodos de se livrar da celulite Todos os métodos para se livrar da celulite podem ser divididos em casa e salão. Sem dúvida, os procedimentos de salão são muito mais eficazes que os procedimentos domésticos, embora mais caros.

Em um centro de beleza médico, livrar-se da celulite é realmente possível em vários procedimentos (tudo depende do estágio de desenvolvimento da celulite e do método de tratamento usado). Remédios caseiros para celulite Vale ressaltar que os métodos caseiros são, antes, uma boa maneira de prevenir a celulite e não o seu tratamento. No entanto, vale a pena seguir essas regras de qualquer maneira, se você deseja ter uma pele lisa. Coma corretamente e beba mais água . A água ajuda a remover toxinas e outras substâncias nocivas do corpo; portanto, em média, você precisa beber sete copos de água por dia. Mas beber água sozinha não é suficiente: se você come constantemente batatas fritas e cachorros-quentes, não deve se surpreender com a aparência da celulite. Reduza a ingestão de alimentos gordurosos, refrigerantes, café e carboidratos, substitua-os por vegetais, frutas e ervas. Graças à nutrição adequada, você pode acelerar o metabolismo. E, a propósito, é útil não apenas para a prevenção da celulite, mas também para sua saúde geral. Mova mais . Infelizmente, é impossível remover a celulite usando apenas exercícios físicos. Mas o aumento da atividade também “acelera” o metabolismo e contribui para a queima do tecido adiposo. Inscreva-se no clube de fitness mais próximo ou faça exercícios regularmente em casa, ande mais, ande de bicicleta.

Para acelerar o processo de eliminação da celulite, as cargas cardio, bem como exercícios de força nas pernas, são adequados. No entanto, não exagere: o corpo deve se desenvolver harmoniosamente. A opção ideal é nadar nas piscinas ou nas aulas de hidroginástica. Contraste de chuveiro e banheira . Outra maneira disponível em casa: um banho de contraste.

Isso irá melhorar a circulação sanguínea, fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos – então a pele começará a se equilibrar. A propósito, enquanto você toma banho de manhã, pode executar outros procedimentos que contribuem para a eliminação da celulite: por exemplo, use um esfoliante anticelulite, esfregando-o na pele com um pano ou rolo especial. Essa auto-massagem também melhora o fluxo sanguíneo e o oxigênio, o que ajuda a reduzir a aparência da celulite. Depois do banho, um creme anticelulite é frequentemente usado. Procedimentos clínicos para se livrar da celulite Nos salões, a escolha de procedimentos que ajudam a eliminar a “casca de laranja” é muito mais ampla. Envoltórios Em princípio, os envoltórios podem ser feitos em casa, mas os procedimentos realizados na clínica mostram o resultado desejado muito mais rapidamente. Existem muitos tipos de envoltórios: algas, chocolate, lama, além de frio, calor e até gelo. Para obter um efeito positivo, são necessários 10 a 15 procedimentos, embora você veja uma melhoria após as primeiras visitas. Massagens Nos salões, você terá vários tipos de massagem para se livrar da celulite.

Os mais populares são a lipomassagem manual e anti-celulite (massagem com GLP). A massagem com GLP é considerada uma excelente alternativa à lipoaspiração. O efeito sobre a pele é devido aos rolos, o método é absolutamente indolor. Como resultado, a pele fica mais rígida, os inchaços são suavizados e o contorno corporal é modelado. Outro tipo de massagem contra a celulite é o vácuo. Também ajuda a quebrar a gordura corporal, aumentando a elasticidade da pele. Para alcançar o efeito desejado, são usados ​​“sinos de massagem” especiais, nos quais a pressão aumentada e diminuída se alterna. Eles são aplicados a áreas problemáticas do corpo. Essa massagem, como o anticelulite manual, geralmente é dolorosa (não as confunda com massagens corporais relaxantes convencionais). Mesoterapia e ozonioterapia Nos dois métodos, as seringas são usadas para injetar ozônio (gás rico em oxigênio) ou substâncias especiais sob a pele. As vantagens desses métodos são que o efeito ocorre em áreas específicas (focos) e as substâncias penetram mais profundamente na pele mais rapidamente. A ozonioterapia é relevante nos estágios iniciais do tratamento da celulite.

Para o tratamento de grandes áreas do corpo, um meso-injetor eletrônico é eficaz – um dispositivo de cosmetologia de nova geração desenvolvido na França, usado para administrar medicamentos mesoterapêuticos. Usando o meso-injetor, você pode usar diferentes tecnologias para administrar a droga, controlar com precisão a dose, o nível de injeção da agulha e os intervalos entre as injeções – tudo isso torna a terapia mais eficaz e menos desconfortável.

Leia mais em: Dalacol depoimentos

Pressoterapia Durante a pressoterapia, a pressão medida é aplicada a certas partes do corpo com ar, o que melhora o fluxo linfático e venoso. Isso ajuda a remover o excesso de líquidos do corpo, além de ativar o metabolismo. A pele é suavizada, os contornos do corpo são suavizados, a celulite desaparece. Normalmente, um curso de 10 a 15 procedimentos por 30 ou 45 minutos é suficiente. O Air S é considerado o dispositivo mais avançado para terapia de pressão. O dispositivo é utilizado não apenas para o tratamento da celulite, mas também para aliviar a síndrome das pernas pesadas, prevenir veias varicosas, melhorar a estrutura trófica da pele, deixar após a lipoaspiração, além de regenerar e desintoxicar. Modelando uma figura usando o Vela Shape Este é um dispositivo absolutamente único, portanto vale a pena contar sobre isso separadamente. Não possui análogos e combate efetivamente a celulite, além de corrigir a figura, tornar a pele mais saudável, tonificada e macia. O resultado de manipulações usando o Vela Shape é visível após a primeira sessão.

O efeito é obtido aquecendo a pele através da radiação infravermelha e usando um vácuo pulsante, que suaviza a pele e aumenta o fluxo sanguíneo nos locais de exposição. O princípio do Vela Shape baseia-se no efeito sobre a pele de vários tipos de energia – a energia da radiação infravermelha, a energia das radiofrequências (RF), a energia dos impulsos negativos, bem como o efeito mecânico direto no tecido. Durante o procedimento, para aumentar a eficácia das preparações, é realizada uma massagem a vácuo da pele. As radiofrequências e a radiação infravermelha aquecem a superfície da pele, aumentando a saturação das células com oxigênio. A

pós a aplicação do Vela Shape, ocorre o seguinte: aumento do metabolismo da estrutura celular; dividir e remover camadas gordurosas do corpo; aumento da saída de líquidos e redução do inchaço dos tecidos. Normalmente, ao trabalhar com o VelaShape, são usados ​​dois tipos de bicos: VSmooth – para tratar grandes áreas da pele, VContour – para exposição local. Criolipólise ou escalpelamento frio Esculpir com frio (literalmente – “esculpir com frio”) como método baseia-se na sensibilidade das células de gordura aos efeitos do frio: quando ocorre hipotermia, elas morrem e gradualmente são eliminadas do corpo em dois a quatro meses. O procedimento da hipotermia de contato local é realizado usando o dispositivo Coolsculpting de mesmo nome por meio de exposição direta a baixas temperaturas nas partes do corpo em que há um depósito de gordura pronunciado. Durante a criolipólise, o regime de temperatura varia de –10 a –13 ° C. Uma sessão dura de 35 a 60 minutos – isso é suficiente para iniciar o processo de autodestruição do tecido adiposo. A tecnologia é indolor, os bicos são fixados no corpo usando um vácuo. Durante o procedimento, a integridade da pele não é violada, o paciente quase não sente nada. Após a criolipólise, não há necessidade de reabilitação: basta passar duas ou três horas na clínica – e o paciente pode imediatamente ir ao trabalho. No entanto, é proibido visitar a sauna e o solário nas próximas duas semanas. Como a autodestruição das células adiposas ocorre gradualmente, o efeito do procedimento se torna perceptível somente após dois a três meses. Em média, o volume da dobra de gordura diminui de 20 a 40% e não retorna posteriormente. Ao manter um peso estável, o efeito pode durar muito tempo. Em média, o volume da dobra de gordura diminui de 20 a 40% e não retorna posteriormente. Ao manter um peso estável, o efeito pode durar muito tempo. Em média, o volume da dobra de gordura diminui de 20 a 40% e não retorna posteriormente. Ao manter um peso estável, o efeito pode durar muito tempo. Como você pode ver, existem várias maneiras de se livrar da celulite, mas nem todas são confortáveis ​​ou resolvem o problema rapidamente.

A escolha do método depende do estágio da doença e de suas preferências, mas não será supérfluo consultar um especialista que ajudará a elaborar o programa de tratamento mais eficaz. A celulite não é apenas um problema fisiológico, mas também estético, e precisa ser resolvido. Para a prevenção da celulite, você pode usar os métodos clássicos – natação, fitness, correção de nutrição e estilo de vida em geral. Se a celulite já estiver presente, entre em contato com especialistas capazes de solucionar o problema em pouco tempo. Hoje existem muitos procedimentos realmente eficazes, confortáveis, seguros e indolores para se livrar da celulite, cuja implementação ainda vale a pena confiar apenas nos profissionais.

Leave a Reply