Dr. Espinha de Popper no Tratamento da Acne E a Pele Seca

Bem-vindo à Pele SOS Com o Dr. Espinha Popper (uma.k.um. Dr. Sandra Lee), onde os maiores cuidados com a pele perguntas são respondidas pela internet favorito zit-popping dermatologista.

“Há um momento em que você parar de usar o mesmo acne produtos e rotina seguiu para a batalha seu acne adolescente? Eu ainda estou usando os mesmos produtos, mas agora eu estou experimentando seca, escamosa, a pele sem brilho e ainda ficar fugas. É hora de um upgrade?” —Nicole E.

Aqui está a coisa: não É verdade que a sua pele fica “usado para” certos acne produtos (ou de cuidados da pele produtos em geral). Eu ouço as pessoas dizer isto, mas se os produtos não estão mais trabalhando para você, provavelmente é porque sua pele está passando por mudanças. Por exemplo, em seus anos de adolescência são mais hormonais e, portanto, mais oleosa.

Conforme ficamos mais velhos, a maioria de nós tendem a se tornar mais seca e perde a elasticidade da nossa pele, fazendo com que nós precisa mais eficaz hidratantes e produtos anti-envelhecimento. É por isso que você deve sempre prestar atenção para a sua pele e ajustar sua rotina de acordo.

Eu não acho que você deve atualizar o seu acne tratamentos para algo mais forte, porque isso provavelmente vai fazer a sua pele ainda mais seca e mais irritada. Em vez disso, tente mudar para diferentes acne combate ingredientes para ver se a sua pele reage melhor. Eu recomendo um esfoliante, como o ácido salicílico (que é um dos meus ingredientes favoritos!), para ajudar você a se livrar da seca, pele morta, enquanto, simultaneamente, combater o acne.

Você também precisa encontrar um bom hidratante. Muitas pessoas que estão oleosa ou acneica encontrar hidratantes gordurosos ou pesados em sua pele, então eles pensam que eles não precisam. Mas uma vez que muitos acne combate ingredientes podem ser secagem (e você está lidando com a pele seca, de qualquer maneira), reabastecer a pele com hidratante ingredientes é fundamental.

Para acne-propensa pele, sugiro o uso de um gel hidratante ou sérum. Eles têm uma consistência mais leve, são tipicamente não-comedogênico (o que significa que não obstruem os poros), e eles absorvem em sua pele, em vez de sentar em cima de seu rosto, a maneira tradicional de um creme ou loção. Procure fórmulas com ácido hialurônico e a alantoína, que proporcionam excelente hidratação e, geralmente, são seguros para acne-propensa pele.

Quando você estiver adicionando ou removendo produtos para a sua rotina, assim com um produto de cada vez. Dessa forma, você pode realmente identificar melhorias e descobrir o que É e o que NÃO ESTÁ funcionando para você. Então, talvez a primeira trocar a sua hidratantes e, em seguida, substituir o atual limpador um com ácido salicílico.

Em geral, à medida que envelhecemos, nossa pele, as prioridades mudam. Em certas idades, estamos mais preocupados com a acne e cravos, e, mais tarde, a preocupação se transforma a umidade e o envelhecimento. Sua rotina de cuidados da pele definitivamente vai mudar ao longo dos anos, mas uma vez que você encontrar um produto ou de uma rotina de trabalho, ater-se a ele—até que não.

Dr. Espinha Popper propõe apromover a prática da dermatologia e a educar o público sobre cosméticos e dermatológicos procedimentos. Ela fornece informações e soluções comuns (e raro!) problemas com pele, tais comoacne, cistos, rosácea, e muito mais.Por mais cuidados com a pele conselhos, visite o Dr. Espinha de Popper é O Bastante Espinha, Dr. Espinha de Popper, ou SLMD.,>

Leave a Reply