Drew Barrymore Postos De Chorar Foto No Instagram, Fala Da Perda De Peso

Drew Barrymore é praticamente o O. G. honesto celebridade. (Lembre-se de quando ela disse que seu olheiras feito seu olhar como um “vampiro”?) Ela foi mantê-lo real, pois praticamente para sempre—caminho, antes de Instagram, o Twitter e o Facebook ainda existia. Assim, quando Drew fala sobre algo, as pessoas ouvem. Agora, ela tem um novo projeto em que está trabalhando, e ela quer que todos participem.

“Eu queria apresentar algo. Eu mostrei a meus filhos na escola”, um pouco atrasado esta manhã em algumas calças de moletom e eu sinto como se eu não olhar como um bom mom e comecei a bater em mim. Tão típico do que os pais podem fazer para si mesmos”, ela diz com um Instagram de vídeo.

A História Drew Barrymore Postou Uma Foto De Suas Espessas Sobrancelhas

Drew diz isso a inspirou a vir para cima com a hashtag #TheWayItLooksToUs e tem a sua “todos pulando com inspiração”. Chamou, então, pediu que as pessoas pensam sobre a forma como a maternidade é suposto para olhar para eles e a maneira como ele realmente é.

E então…ela realmente mergulhou. Drew compartilhado um desenho de dois angélica olhando as crianças, antes da partilha um vídeo de seus filhos, essencialmente, estabelecendo um açúcar de confeiteiro bomba dentro de uma casa. “Foi-nos dito para fazê-lo parecer de uma certa maneira. Mas nem sempre…”, escreveu ela.

Ela seguiu-se com duas fotos de si mesma. Em um, ela é toda feita e perfeitos; no outro, ela está em sua casa-de-banho, de rosto vermelho e chorando. “Com certeza, eu posso ser este com duas horas de cabelo e maquiagem e incrível fotografia e iluminação. Eu também me sinto bonito, depois de uma suada treino, Mas tudo isso dá trabalho!”, escreveu ela. “O que eu não posso esconder é que alguns dias são difíceis e não tão bonito.”

Chamou, então, tenho um super-sincero sobre a trabalhar fora. “Quando eu olhar para o Instagram, eu sou feito a pensar que devia estar no meu melhor de si. Mas a maioria dos dias, falta de consistência devido à vida real”, escreveu ela ao lado de uma série de fotos, incluindo um estoque foto de duas mulheres trabalhando juntos.

Drew Barrymore é uma dessas 10 celebridades que dizem que são atraídos para ambos os homens e as mulheres:

Em seguida, ela compartilhou um antes e depois da foto de si mesma, de 25 quilos mais leve. “Você pode dizer que meu rosto é muito fino!”, escreveu ela. “Isso leva-me de tanto trabalho. Dieta e exercício e lutar como um leão para ele! Caramba, você genética! E ainda agradecer por todas as coisas boas. Eu amo onde eu venho (JOÃO ETHEL LIONEL) e qualquer pacote que vem. Eu só sei que eu tenho o controle, para ser o que eu quiser. Mesmo se é difícil AF!”

Drew diz o seu treinador de Marnie Alton a ajudou a perder o peso em apenas três meses. “Quando eu tiver tempo de folga em 2019…eu estou vindo para você!”, ela acrescentou.

Finalmente, Chamou abordados relacionamentos. Ao lado uma foto de si mesma no tapete vermelho com seu ex, Vai Koppleman, Drew escreveu isto: “era uma vez… lembro-me de ler um artigo que dizia que eu tinha começado o meu final feliz depois de tudo. Olhando para esta imagem, com certeza o que parece. E depois, como muitas vezes na vida de todos nós, a mudança de planos e nossos sonhos são ajustadas. Mas isso não significa que a cada segundo, não valia a pena.”

Drew foi realmente aberto, no passado, abusando de drogas como uma criança, ter uma relação tumultuada com a mãe dela, e o emocional intensa precipitação a partir de seu divórcio. É incrível vê-la abrir ainda mais sobre como a vida pode ser difícil navegar por todos, até mesmo celebridades.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply