Emily Skye Abre-Se Sobre O Seu Corpo Após A Gravidez

Emily Skye é conhecido por ser aberto e honesto sobre a sua vida e a sua gravidez não foi excepção. Agora, que ela é uma nova mãe, o instrutor de fitness está ficando de real sobre o seu corpo pós-parto.

Em um novo Instagram post, Emily posa em um sutiã e shorts, que culminou com um grande sorriso. Na legenda, explica a Emily que ela deu à luz a 23 dias atrás, e ela está vestindo seu parceiro shorts “porque nenhum de meu apto.”

Emily diz que ela perdeu cerca de 30 quilos desde que deu à luz, e que ela ganhou 46 quilos geral durante a sua gravidez. “Isso mostra como a quantidade de líquido que eu tinha!”, escreveu ela. “É ótimo não estar mais inchado demais!”

Emily diz que seu estômago ainda é “muito molinho, mas está chegando lá.” Ela abs, que ela diz que foram três dedo-larguras além depois que ela deu à luz (uma condição conhecida como diástase retos), agora parecem ser quase completamente de volta juntos. “O núcleo e do assoalho pélvico trabalho que eu faço todos os dias é obviamente a trabalhar”, disse ela. O segredo para banir barriga bojo do WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Emily, em seguida, foi para os exercícios que ela faz para tentar receber de volta em forma. “Eu consegui fazer alguns exercícios leves em casa hoje para o meu assoalho pélvico & núcleo e alguns resistentes a banda caranguejo anda & monstro anda!”, ela disse. “Foi muito leve e fácil, mas se sente tão bom fazer algo ligeiramente ativo!”

Confira Emily Skye pré-gravidez go-treino:

​​

O seu grande plano é voltar para o ginásio em duas semanas e meia, o que ela está olhando para a frente. “Vai ter um monte de trabalho duro para obter algum tipo de força e de adequação de volta, mas se eu me comprometer e eu sou consistente, eu acredito eu vou chegar lá”, disse ela.

Emily deixou claro que ela tem grandes planos para voltar em forma, mas ela também vai ser gentil e paciente com ela, especialmente depois de um duro gravidez. “Minha gravidez não foi como eu pensei que seria, eu pensei que eu iria ser se exercitar regularmente o tempo todo, mas isso não vai acontecer como eu estava doente há muito tempo e tinha dores nas costas que é difícil caminhar ao redor da casa,” ela escreveu em um anterior Instagram post. “Eu posso dizer que eu vou ter um MONTE de trabalho duro pela frente para ficar em forma e forte novamente, o que eu SEI que eu posso fazer.”

Emily teve um grande apoio da sua comunidade on-line, muitos dos quais têm seguido o seu AJUSTE de programas de treinamento. E nós estamos, certamente, torcendo para que ela, juntamente com todas as outras mamas de trabalho para se sentir forte e confortável no seu corpo pós-gravidez.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply