Emily Skye Ações Grávida Fotos| Saúde da Mulher

Emily Skye sabe uma coisa ou duas sobre o sentimento forte e estar em forma. Mas o Australiano de fitness pro apenas disse que em oito meses de gravidez, ela se sente mais forte do que nunca.

Emily postou um Instagram com lado a lado fotos: Uma mostra de seu trabalho, e no outro ela está descobrindo o seu colisão em um biquíni. “Eu era forte, mas eu estou ficando mais forte agora, mas de formas diferentes,” Emily escreveu, “eu tenho um profundo respeito e admiração por mães. O crescimento de um humano não é fácil e nem é educá-las (o que eu em breve estaremos enfrentando a mim mesmo).”

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Emily também escreveu suas preocupações sobre o parto, e sua experiência em lidar com a auto-dúvida. “Tento sempre ser positiva, ainda que realista e honesto com você e às vezes eu duvido de mim mesmo e das minhas capacidades”, escreveu ela. Emily, em seguida, compartilhou algumas das afirmações positivas, ela repete para si mesma, quando ela está tendo pensamentos negativos, incluindo “eu sou forte e capaz—eu fui feito para isto”, e “eu confio no meu corpo e olhar para a frente para ver o que eu sou realmente capaz de fazer.” (Fitness estrelas, eles são como nós!)

Emily agradeceu seus fãs por seu apoio e aconselhamento ao longo de sua gravidez e disse que está animado para compartilhar o processo de obtenção de de volta para a sua rotina de fitness, uma vez que ela está pronta. E ela ecoou o sentimento de toda mulher grávida deve pensar durante a gravidez: “Quão incrível é o corpo humano!! Eu estou tão encantada com o que ele pode fazer!”

Confira Emily Skye ir-a não-equipamento de treino:

​​

Esta não foi a única vez que Emily compartilhou sua sentimental mensagens sobre a maternidade. Aqui estão mais alguns:

Quando ela contou como ela lida com os nervos:

“Eu estou realmente ficando animado agora e um pouco ansioso, mas estou a ficar positiva e concentrando-se na reunião o meu bebê, então ele domina os meus nervos. Eu posso fazer isso,” Emily escreveu, “Como eu sempre digo, estamos muito mais fortes do que nós pensamos que nós somos!”

Quando ela dividia o aconselhamento e o mais lindo filhote de treino:

“Lembre-se de que cada gravidez é diferente, então não se compare com os outros, não tente fazer o que os outros estão fazendo, e ouvir o seu corpo e fazer sempre o que é melhor para você,” ela escreveu quando ela compartilhou sua adorável filhote de cachorro de agachamento de arranco vídeo!

Quando ela contou como ela lida com um dia ruim:

Emily lida com um mau dia pensando sobre o porquê de ela grato. “Nada pode tirar a incrível felicidade e o amor que eu sinto com ele e o nosso bebé. Tudo o que é irrelevante e insignificante em comparação com meus entes queridos, minha família e amigos. Eu realmente acredito que sem o amor eu não tenho nada. Isso é o que eu vivo todos os dias”, disse ela. “Lembre-se de que o mais importante e a todas as pessoas incríveis que/coisas que você tem atualmente em sua vida você provavelmente vai perceber que há MUITO a ser grato por tudo o sh*tty coisas tornam-se triviais.”

Leave a Reply