Emily Skye Pós-Gravidez Plano De Fitness

Australiano instrutor de fitness Emily Skye foi super honesto sobre seu corpo pós-parto. Ela regularmente postagens de fotos de si mesma com uma rodada de barriga e até mesmo admitiu que ela precisa usar seu parceiro de treino, calções, porque eles são a única coisa que se encaixa o seu.

Agora, Emily está revelando no Instagram que ela está pronta para trabalhar fora novamente seis semanas depois de ter sua filha Mia, e ela é documentar a coisa toda em social media. Emily postou fotos de si mesma a partir da frente e de lado a marca de sua adequação kick-off, e ela deixou claro que, enquanto ela planeja ir ao ginásio, ela também quer ser gentil com seu corpo.

“Meu OB tem-me dado todo o clear para retornar para a formação integral de cedência de eu ouvir meu corpo e não vá muito rígido, muito rápido,” ela escreveu na legenda. Emily diz que tem planos para fazer seu próprio programa de AJUSTE e vai começar com a casa treinos até que a sua filha de oito semanas de idade.

Emily diz que ela é cerca de 22 quilos mais pesado do que o seu peso usual e ela quer manter-se responsável, e é por isso que ela postou as fotos. No entanto, não é sobre o número na escala. “Eu não acredito que o peso é importante, e é mais sobre ser saudável e se sentir bem”, disse ela, acrescentando que ela não vai a obcecar sobre seu peso. “Estou realmente muito contente com a forma como eu estou olhando e sentindo-se tão longe, mas eu sei que posso ser muito melhor; mais em forma, mais forte, mais saudável e mais magro”, disse ela. “Não é uma corrida, porém, eu não estou tentando voltar em forma tão rápido que eu puder, eu só vou levar o tempo que eu preciso para trabalhar o meu caminho e fazer o que me faz mais feliz e sentindo o meu melhor.”

Emily parece super empolgado com sua próxima viagem. “Eu vou fazer isto!”, ela disse. “Eu só preciso me manter motivado e no caminho certo, a cada dia. Ninguém é gongo para fazer isso por mim. Isso é comigo.”

Tente algumas das Emily Skye ir-a não-equipamento se move por si mesmo:

​​

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Esta não é a primeira vez que Emily tem sido inspirador sobre ser uma nova mãe. Logo após Mia nasceu, ela postou algumas fotos no Instagram de si, abraçando seu recém-nascido, e apontou que, enquanto ela não “recuperou”, como as pessoas diziam-lhe que ela iria, ela está bem com isso. Algumas semanas mais tarde, ela postou uma foto de si mesma fazendo resistência à luz, banda de formação por sua piscina com as Meninas em um balanço do bebê ao seu lado.

BTW, Emily está a fazer o seu próprio AJUSTE do programa, que está disponível para qualquer pessoa usar em seu site.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply