Faz O Vinagre De Cidra De Apple Curar Uma Infecção Do Fermento?

O momento sinais de uma infecção vaginal por levedura tornar-se conhecido—a coceira você começar discretamente por se contorcendo em seu lugar, os portões do inferno, de repente, mudar para entre as suas pernas, e o acastanhadas descarga—nada mais importa…outros que comprar ido.

A internet parece pensar um possível herói pode ser mais badalados de nova cura para todos os males: o vinagre de maçã. Quero dizer, parece capaz de promover tudo, desde pele suave para o cabelo saudável…então, por que não?

Esperar, como eu sei que tem uma infecção por fungos?

Uma infecção por fungos, ou a candidíase, causada por um fungo chamado Candida e ele ama escuro, molhado espaços como boca, garganta, e (você adivinhou) vaginas. É totalmente inofensivo até multiplica—que é quando o problema começa, de acordo com os Centros para Controle de Doenças (CDC).

Se o material de sua roupa de baixo não permite a respirabilidade (algodão sempre uma boa escolha; seda, nem tanto), ou se você está tomando um antibiótico capaz de matar bactérias que normalmente protege a vagina, por exemplo, a Candida pode multiplicar-se, deixando-o infectado.

Levedura infecções vêm com um lado de sintomas que incluem o muito comum o prurido, bem como queimação, vermelhidão, inchaço, dor durante o sexo, dor ao urinar, dor e descarga de espessura, de acordo com o instituto de Saúde da Mulher (OWH).

Enquanto eles estão desconfortáveis, infecções de levedura são super comuns. OWH indica que três em cada quatro mulheres tem uma infecção por fungos, pelo menos uma vez em suas vidas.

Assim, cerca de vinagre de cidra de apple…pode limpar uma infecção de levedura?

Algumas pessoas parecem pensar assim. Internet teorias promover a aplicação direta do diluída de vinagre, incluindo duches com ele e a inserção de um vinagre embebidos de absorventes internos são flutuando lá fora, apenas implorando para investigação.

O veredicto: Você não deve estar fazendo nada disso.

Lauren Streicher, M. D., professor de clínica médica de obstetrícia e ginecologia na universidade Northwestern University e autor de Sexo RX, disse: “Usar o vinagre de maçã sobre a salada, e não de sua vagina.”

Isso significa manter as coisas fora de sua vagina, sob qualquer forma, especialmente através de duches ou ACV encharcada de tampões. Quero dizer, a ACV é ácida, então você está apenas pedindo para extra irritação vulvar pele e do tecido vaginal, diz Streicher.

No TBH, duches geral é uma vaginal não-não, diz ela. “Não há nenhuma razão médica para duches, e, na verdade, a evidência científica é bastante claro que duches pode ser prejudicial”, diz Streicher, acrescentando que ele pode eliminar todas as bactérias na vagina, incluindo as coisas boas.

Ok, tudo bem. Então, como posso tratar uma infecção de levedura?

A boa notícia: a Levedura infecções são fáceis de se livrar.

Você pode tomar o medicamento antifúngico que você pode obter sobre o balcão ou prescrito por um médico. Eles podem vir na forma de creme supositórios e tratamentos orais, Streicher, diz.

Ela é tudo para over-the-counter medicamentos, mas avisa: “quase a metade do tempo que as mulheres pensam que têm infecções de levedura, eles não,” então você tem que ter certeza de que você realmente tem. Se depois de alguns dias de utilização de um antifúngico, você ainda estiver enfrentando sintomas, você pode realmente ter uma IST ou vaginose bacteriana, caso em que você deve ir a um médico para um diagnóstico e tratamento adequado.

Dependendo do tipo de medicamento antifúngico você levar e como complicada a sua estirpe, uma levedura infecção, deve limpar dentro de um a 14 dias, de acordo com o AZO, um BALCÃO antifúngico para infecções fúngicas.

Enquanto você está nisso, tente tomar um banho frio (sans vinagre que do outro half-assed tratamento de infecção de levedura sugestão). Apesar de não tratar sua infecção do fermento, ele “pode fazer você se sentir um pouco melhor”, diz Streicher, uma vez que a água fria pode ajudar a aliviar a comichão e ardor.

A linha inferior: Novamente, Streicher disse que é melhor: Se é na cozinha, ele deve ir em sua boca, e não a sua vagina.”Amém.

Aryelle SiclaitAryelle Siclait é um assistente editorial na Saúde da Mulher.

Leave a Reply