O Álcool Fazer Você Gordura? Fatos Sobre O Consumo De Álcool

Não é nenhum segredo que a bebida alcoólica—para, digamos, um gelado de margarita para lavar as especiarias tacos de peixe—extra adiciona calorias à sua refeição. Mas você pode ser menos claros sobre as outras maneiras de álcool pode parafuso com a sua dieta. Veja se você pode dizer a verdade da ficção virtual dieta jogo de beber.

Verdadeiro ou falso: Enquanto o consumo de álcool, seu corpo transforma tudo o que você come em gordura.Falsa. Seu corpo não consegue transformar todos os alimentos de calorias em gordura, só porque você lavar com álcool. No entanto, há uma parte de verdade do mito.

Seu fígado reconhece subprodutos do álcool como toxinas, para que seu corpo pára de processamento de nutrientes do alimento que você comeu enquanto ela cuida dos “bad guys” em primeiro lugar. Como resultado, o seu corpo queima vazio álcool calorias (por exemplo, os baixos em nutrientes) para a energia, enquanto a digestão de nutrientes do alimento é colocado na parte de trás do queimador. Quando você consumir mais calorias do que você queima (um cenário provável quando o álcool é uma parte da refeição) seu corpo armazena o excesso como gordura. O momento em que seu corpo fica em torno de queima de calorias de alimentos, ele poderá não precisar de energia e acabam armazenando as calorias extras que você tenha comido como as células de gordura. Sua melhor aposta é beber moderadamente, escolha o seu bebidas com sabedoria (ir para vodka-soda com limão, ou optar por uma taça de vinho mais doce piña colada) e acompanhá-los com uma saborosa, saudável, bem balanceada, incluindo cargas de vegetais, alguns de proteína magra e gorduras saudáveis.

Verdadeiro ou falso: É impossível perder peso com uma dieta que inclui o álcool. Falsa. Enquanto chupa o álcool, calorias pode desafiar seus esforços de perda de peso, o álcool em si não diretamente a impedir a perda de peso. Na verdade, um estudo recente mostrou que as mulheres que bebiam de uma luz para quantidade moderada de álcool (definido pelo estudo como de 1,5 a 3 bebidas por dia) ganharam menos peso e tinham um risco significativamente mais baixo de terem excesso de peso do que os não-bebedores de mais de um período de 12 anos e além. Mas isso não significa que os não-bebedores deve começar a beber álcool para ajudar você a perder peso ou para os benefícios de saúde de bebida alcoólica.

A sua capacidade de queda de libras depende do seu equilíbrio geral de energia, ou calorias que você consome menos calorias que seu corpo queima. Quando você consome mais do que você queima, você ganho de peso; quando a queimar mais do que você consome, você perde.

No entanto, é fácil esquecer que o excesso de consumo de calorias em–tanto a partir do próprio álcool e excesso de alimentos que você pode consumir junto com ele—enquanto você estiver sob a influência. Um único copo de vinho branco ou 1 1/2 onças do licor fornece cerca de 90 calorias; uma regular de cerveja contém cerca de 150 (uma luz de cerveja tem cerca de 110). A adição de um mixer, tais como suco de frutas ou água tônica pode dobrar o número de calorias em um disco rígido de licor baseado no coquetel. Um típico martini contém 210 calorias e uma piña colada pode exceder 300 calorias. Que copo de vinho com o jantar pode sabotar seus esforços de perda de peso.

Além disso, a pesquisa mostra que apenas dois modelos de bebidas alcoólicas pode diminuir o seu corpo é processo de queima de gordura por um enorme 73%. (E isso vale para qualquer um elevado teor de gordura, alimentos, comer, beber e qualquer gordura que você foi tentando livrar-se de antes de você tomou seu primeiro gole, mesmo se você comeu um desses queima de gordura os alimentos.)

Verdadeiro ou falso: Beber faz você sentir fome.Verdade. Mesmo que o álcool contém muitas calorias, a bebida alcoólica não nos satisfazer da mesma forma que a comida não. Isto significa que não acabam consumindo menos alimentos de calorias para compensar aqueles que já bebi. Na verdade, o álcool pode nos fazer querer comer mais. Estudos mostram que o álcool aumenta o seu apetite pela supressão da leptina, o hormônio que normalmente diz a seu cérebro para parar de comer e negativamente efeitos de muitos outros produtos químicos do cérebro que estão envolvidas na supressão do apetite. É também muito famosa nos faz perder a nossa inibições, a decisão pegue uma fatia de pizza ou a ordem daquelas asas de frango mais fácil.

Verdadeiro ou falso: Bêbado comer nunca é uma boa ideia.Falsa. Na verdade, é um pouco mais de um catch-22: Certeza, chowing para baixo enquanto o consumo pode não ser tão grande para a sua cintura, particularmente porque seu auto-controle é susceptível de ser subjugada naquele momento. No entanto, comer a comida—mesmo se é pizza—ao beber diminui a velocidade com que o álcool é absorvido para a corrente sanguínea, resultando em um baixo nível de intoxicação, e para afastar a fome que podem levar você a atingir para não-dieta amigável alimentos. Lembre-se apenas de fazer as calorias que você consome ao beber, saudáveis.

Verdadeiro ou falso: É melhor beber álcool depois de comer, não durante a refeição.Falsa. Na verdade, é provavelmente a melhor forma de consumir álcool em conjunto com uma alimentação saudável, balanceada para atenuar os efeitos da intoxicação Também, quanto maior o conteúdo de gordura da refeição, mais tempo ele leva para o estômago vazio, o que retarda o processo de absorção do álcool, e previne o excesso de sensações de fome que pode fazer você chegar a onu-dieta amigável alimentos.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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