Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Testes De Gravidez

Em um mundo cheio de incertezas, há uma coisa na vida que queremos ter certeza: a gravidez. Para você, claro, quer para obter o melhor teste de gravidez no mercado. Mas a aparentemente interminável de corredores na farmácia, forrado com dezenas de diferentes testes de gravidez pode ser intimidante. Qual você deve escolher?!

Vamos retroceder um segundo e quebrar como testes de gravidez, na verdade, o trabalho (nós sabemos que você está curioso). Que pau pequeno você fazer xixi no, na verdade, contém anticorpos que reconhecem a presença do hormônio gonadotrofina coriônica humana (hCG) na urina, explica Daniel Shapiro, M. D., reprodutiva endocrinologistas no Prelúdio de Fertilidade. Enquanto pode haver um pouco de hCG secreção da pituitária humana em mulheres, independentemente da gravidez, não é suficiente para ser detectada em um teste de gravidez, a menos que uma mulher está grávida, Shapiro diz.

Ok, agora de volta para os corredores e corredores de opções de teste. O que você deve pegar? Qual é a diferença entre digital e não-digital testes? Apesar de o lado mais caros, testes digitais têm um representante para ser o mais fácil de ler (já que eles se dizer literalmente “grávida” ou “não-grávida”). Mas isso significa que eles são a melhor escolha? Estamos aqui para responder suas perguntas e quebrar tudo o que você precisa saber sobre o digital vs. não-testes digitais, assim você pode escolher o que é melhor para você.

Aqui está o que toda mulher deve saber sobre testes de gravidez:

Christine Frapech

A idéia básica é a mesma para todos esses testes, mas uma vantagem para o digital testes é que eles têm tecnologia que os torna sensível o suficiente para pegar a gravidez antes que você perca o seu período mais cedo do que outros no mercado, Shapiro diz. Não-digital kits de detectar hCG na urina humana apenas se for em um nível alto o suficiente (em torno de 40 mui/mL), Shapiro explica. Nos dois primeiros dias da gravidez, muitas vezes é o caso, você pode obter um teste negativo com um não-digital kit, se não é sensível o suficiente para pegar os baixos níveis de hCG. Testes digitais, no entanto, são sensíveis o suficiente para pegar tão baixo como 15 mIU/mL de gch e detectar concepção 10 dias após a ovulação.

Além disso, testes digitais tomar as conjecturas fora de leitura de uma tira. “Não grávida” ou “grávida” aparecerá na tela, ao contrário vesgo para decifrar uma linha, duas linhas, um sinal de mais, e assim por diante.

Digital testes de gravidez também tendem a ser mais caros do que os não-digital testes devido a sua tecnologia avançada. Enquanto o não-digital testes começam em torno de us $8, testes digitais são normalmente mais de us $20.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Christine Frapech

Shapiro explica que, quando testes de gravidez são anunciados como 99% preciso, eles estão se referindo a precisão em deixá-lo saber que você não grávida. As chances de obtenção de um resultado negativo são maiores quanto mais cedo você fazer um teste antes de sua falta do período, porque os seus níveis de hCG origem de cada dia após a concepção.

Falsos positivos são muito raras e, mais comumente causada por uma detecção da ovulação, quando os hormônios picos de corrente e causar alguma reactividade, Shapiro explica. Outras causas de falsos positivos incluem certos tipos de câncer ou tumores benignos que secretam hCG. Se você participar de um teste positivo e você ainda não foi sexualmente ativa, em seguida, você deve ver um médico, Shapiro diz.

Christine Frapech

A regra geral é que você deve escolher um teste que transforma uma cor que você pode facilmente detectar.

“Quando as linhas de controle são cor-de-rosa, mas muitas vezes é difícil dizer a diferença entre um positivo e um negativo”, Shapiro diz. Procure por um blue teste, ou uma cor mais escura, o que torna mais fácil para discriminar entre positivos e negativos.

Christine Frapech

É melhor esperar até duas semanas após a ovulação, para fazer um teste, mas isso depende da duração média do seu ciclo menstrual varia de mulher para mulher.

“Supondo que o período varia por poucos dias de cada mês, subtrair 15 dias a partir do comprimento médio de dias entre os períodos, e que é normalmente o dia que você ovular,” Shapiro explica.

Se você optar por fazer um digital ou não-digital, teste em casa, tente fazer testes de gravidez na sequência de alguns dias de intervalo, para confirmar a precisão e resultados. O primeiro teste que você tomar deve ser, depois de 32 dias, com nenhum ponto. Se ainda não há sinais de sangramento no dia 35, repita o teste. Se você repetir o teste negativo, mas ainda não mostrando nenhum sinal de sangramento, Shapiro recomenda ir ao médico para determinar por que você não pode ter ovulated.

Se você estiver muito irregular, tem PCOS ou são perimenopausal, pergunte para um médico de assistência e determinar os dias você pode ovular e quando é o melhor momento para fazer um teste.

Christine Frapech

Um exame de sangue, pois é o mais sensível de longe, Shapiro diz. Exames de sangue são muitas vezes usados por médicos para confirmar a gravidez depois de um positivo em casa teste.

Lembre-se de que em casa de testes, sejam eles para a detecção de gravidez, ovulação, HIV, ou outros, são úteis, mas deve-se sempre o acompanhamento com um médico, especialmente se as consequências de um teste positivo tem sérias implicações, Shapiro diz.

Leave a Reply